Menu Mobile

Conteúdo da página

OAB quer "força tarefa" na apuração de mais de 300 inquéritos eleitorais em Alagoas

sexta-feira, 16 de janeiro de 2009 às 17h45

Maceió (AL), 16/01/2009 - A pedido da Seccional da Ordem dos Advogados do Brasil de Alagoas (OAB-AL), o presidente nacional da OAB, Cezar Britto, garantiu na noite de quarta-feira que vai solicitar junto ao Ministério da Justiça a vinda de uma "força tarefa" da Polícia Federal para Maceió, no sentido de agilizar a conclusão dos mais de 300 inquéritos relacionados à corrupção eleitoral no Estado, durante a eleição do ano passado.

A garantia de Cezar Britto foi dada pessoalmente em um encontro com o presidente da OAB-AL, Omar Coêlho de Mello e o tesoureiro da entidade, Paulo Brêda, presidente da Comissão de Combate à Corrupção Eleitoral.

"Nós pedimos a intervenção da OAB Nacional junto ao Ministério da Justiça para o envio de uma ‘força tarefa'' da Polícia Federal para Maceió para agilizar a conclusão dos mais de 300 inquéritos eleitorais", disse Paulo Brêda.

Britto garantiu seu integral apoio ao pleito apresentado pela OAB-AL, no sentido de pedir uma força tarefa da Polícia Federal para agilizar a conclusão dos mais de 300 inquéritos sobre corrupção eleitoral, em Alagoas.

O tesoureiro da OAB-AL disse ainda que Britto ficou impressionado com a quantidade de inquérito a ser apurado e, ao mesmo tempo, convencido de que há a necessidade de que seja enviada para Alagoas uma força tarefa da Polícia Federal. (Matéria publicada hoje no site da OAB-AL).

Recomendar

Relatar erro

O objetivo desta funcionalidade e de reportar um defeito de funcionamento a equipe técnica de tecnologia da OAB, para tal preencha o formulário abaixo.

Máximo 1000 caracteres