Menu Mobile

Conteúdo da página

OAB faz minuto de silêncio por falecimento de fundador do CESA

segunda-feira, 17 de setembro de 2012 às 10h00

Brasília – O Conselho Federal da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) fez hoje (17), na abertura de sua sessão plenária, um minuto de silêncio pelo falecimento do advogado Orlando di Giacomo Filho, 72 anos, fundador e presidente do Centro de Estudos das Sociedades de Advogados (CESA) por diversas gestões. Giacomo atuava há 47 anos no escritório Demarest & Almeida Advogados e era integrante da Comissão Nacional de Sociedades de Advogados do Conselho Federal.

Na Seccional da OAB de São Paulo, ocupou inúmeros cargos, tendo sido presidente da Comissão de Sociedade de Advogados, da Comissão Especial de Defesa da Advocacia contra a Invasão do Exercício Profissional e da Comissão de Revisão da Consolidação da Legislação Estadual. Integrou ainda as comissões: Eleitoral, de Modernização do Judiciário, de Inscrição do Quinto Constitucional, o Conselho de Prerrogativas e o Comitê de Defesa do Mercado de Trabalho da Advocacia.

Recomendar

Relatar erro

O objetivo desta funcionalidade e de reportar um defeito de funcionamento a equipe técnica de tecnologia da OAB, para tal preencha o formulário abaixo.

Máximo 1000 caracteres