Menu Mobile

Conteúdo da página

OAB-AL encaminha 14 denúncias de corrupção eleitoral a autoridades

terça-feira, 24 de julho de 2012 às 18h04

Maceió – A Comissão de Combate à Corrupção Eleitoral da Seccional da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) de Alagoas encaminhou à Procuradoria Regional Eleitoral (PRE), ao Tribunal Regional Eleitoral (TRE), à Procuradoria Geral de Justiça e à Polícia Federal 14 denúncias de supostos crimes eleitorais que estariam sendo praticados em Maceió e em alguns municípios do interior, tais como Mata Grande e Campo Alegre.
 

Os 14 supostos casos de corrupção eleitoral chegaram à OAB-AL por meio de mecanismos de recebimento de denúncias disponibilizados pela entidade à população. As denúncias podem ser feitas pelo telefone 2121-3207, pelo e-mail eleitoral@oab-al.orb.br e também pelo formulário virtual disponibilizado no site www.oab-al.org.br.
 

A campanha desenvolvida pela Seccional é uma das ações deflagradas após a assinatura do acordo de cooperação entre os presidentes nacional da OAB, Ophir Cavalcante, e do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), ministra Cármen Lucia Antunes Rocha, para a conscientização do eleitor sobre a importância do voto limpo.

Recomendar

Relatar erro

O objetivo desta funcionalidade e de reportar um defeito de funcionamento a equipe técnica de tecnologia da OAB, para tal preencha o formulário abaixo.

Máximo 1000 caracteres