Menu Mobile

Conteúdo da página

TJ promete à OAB-SC resolver problema com detectores de metais nos fóruns

domingo, 8 de março de 2009 às 10h00

Florianópolis (SC), 08/03/2009 - O presidente da Seccional da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) de Santa Catarina, Paulo de Borba, recebeu do Tribunal de Justiça do Estado a garantia do presidente, João Eduardo Souza Varella, de que será reavaliado o sistema de entrada nos fóruns de Florianópolis e de diversas cidades do interior, cujos detectores de metais estão causando constrangimento aos advogados. Varella informou que já encaminhou o assunto ao setor de engenharia do Tribunal para identificar uma forma de resolver o problema.

Durante a visita que fez ao TJ, o presidente da OAB-SC também relatou os atrasos cada vez maiores nos pagamentos dos precatórios, narrando as reclamações que vem recebendo de advogados, inclusive sobre inversões na ordem dos pagamentos. Souza Varella também já confirmou a manutenção das reuniões mensais entre a presidência do TJ e a OAB-SC.

Recomendar

Relatar erro

O objetivo desta funcionalidade e de reportar um defeito de funcionamento a equipe técnica de tecnologia da OAB, para tal preencha o formulário abaixo.

Máximo 1000 caracteres