Menu Mobile

Conteúdo da página

OAB de Goiás reivindica recesso forense no Tribunal de Justiça

terça-feira, 25 de novembro de 2008 às 17h41

Goiânia (GO), 25/11/2008 - O presidente da Seccional da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) de Goiás, Miguel Cançado, esteve reunido com o presidente do Tribunal de Justiça do Estado (TJ-GO), desembargador José Lenar de Melo Bandeira, para pleitear a implantação do recesso forense do dia 20 de dezembro deste ano até 6 de janeiro de 2009, com a suspensão dos prazos processuais. A solicitação já havia sido encaminhada à presidência do Tribunal por meio de ofício. A intenção, segundo Cançado, é permitir que os advogados possam programar o descanso de fim de ano.

"Tendo em vista que o PLC 06/2007, que trata do assunto, ainda não foi votado pelo Senado, o Conselho Seccional da OAB-GO está se empenhando para que o recesso deste fim de ano seja aprovado pelo ?"rgão Especial do Tribunal", afirmou o dirigente da OAB goiana, ao ressalvar a necessidade de plantão forense durante o período de recesso, caso seja aprovado, para atendimento dos casos de urgência. O desembargador José Lenar garantiu que submeterá o pedido ao ?"rgão Especial na próxima sessão do colegiado, marcada para amanhã (26).

Recomendar

Relatar erro

O objetivo desta funcionalidade e de reportar um defeito de funcionamento a equipe técnica de tecnologia da OAB, para tal preencha o formulário abaixo.

Máximo 1000 caracteres