Britto quer apoio das 27 Seccionais da OAB às vítimas em Santa Catarina

quinta-feira, 27 de novembro de 2008 às 04:07

Brasília, 27/11/2008 - O presidente nacional da Ordem dos Advogados do Brasil, Cezar Britto, enviou hoje (27) ofícios aos presidentes das 27 Seccionais da entidade nos Estados e Distrito Federal solicitando que mobilizem os advogados e as mais de 1 mil Subseções da OAB em todo o País, em prol de doações às vítimas das enchentes em Santa Catarina. Britto reitera que os interessados em ajudar os desalojados pelas chuvas naquele Estado poderão depositar qualquer quantia no Banco do Brasil, agência 3582-3, conta corrente 80.000-7, aberta em nome do Fundo Estadual de Defesa Civil-Doações.


Eis a íntegra do ofício encaminhado pelo presidente nacional da OAB aos presidentes das Seccionais da entidade:


"Ilustre Presidente.


O Conselho Federal da Ordem dos Advogados do Brasil solicitaa V.Exªos seus bons préstimos no sentido de mobilizar oConselho Seccional e os advogados de seu Estato em prol de doações às vítimas da enchenteque assolaoEstado de Santa Catarina.


Ressalto, ainda, aimportância da ampladivulgação dapresentecampanhajuntoas Subseções, a fim de que a mobilizaçãoalcance o maior número possível de pessoas atingidas pelas chuvas. Os interessados em realizar aajudapoderãodepositar quaisquer quantias no Banco do Brasil, Agência 3582-3, Conta Corrente 80.000-7, aberta em nome do Fundo Estadual de Defesa Civil-Doações.


Colho o ensejo para renovar os protestos de elevada estima e distinta consideração.


Cezar Britto, presidente do Conselho Federal da OAB".